domingo, 15 de janeiro de 2023

Logo Reveal - 2023

 




    Panda Motion & Design: Logo Reveal desenvolvido para minha marca.

    Deluma Fundição Alumínio: Logo Reveal desenvolvido para empresa de Fundição de Alumínio.


    Agentes Nerds: Logo Reveal desenvolvida para o site de noticias do mundo geek.

    D. Bakery: Logo Reveal para autônomo no ramo da confeitaria.

    Abelha Shop: Logo Reveal feita para estudo, para uma loja do ramo varejista.

    Vulpis Design: Logo Reveal feita para a agência digital de design, Vulpis.

Meu nome é Guilherme, tenho 27 anos, moro em Guarulhos/SP, sou Motion Designer, e sou um nerd de carteirinha, sou formado em Comércio Exterior, mas desde a adolescência me envolvo com Audiovisual. Comecei brincando no Photoshop e editando vídeos no Vegas, até que tive oportunidade e passei a me aprofundar mais na área e me aprimorando através de formação a distância, conheci o Design e a Animação mais afundo e me apaixonei de vez. Hoje tenho mais de 1 ano de experiência na área como Designer Gráfico, além de freelancer de animações 2D, design e edição de vídeos, que vocês podem conferir mais abaixo no meu portfólio. E para distrair a mente amo assistir séries e jogar uns games, além de jogar voleibol para manter a saúde física bem :D

Contato

Telefone :

+55 (11) 94867-6937

Local :

Guarulhos, SP
Brasil

Email :

gui.alm.olv@gmail.com